O que esperar do capítulo final da 2ª temporada de 'Euphoria'


Foto: Reprodução

A segunda temporada de "Euphoria" se encaminha para o capítulo final neste domingo (27), na HBO Max. Um teaser inédito da série mostra que o episódio promete muita tensão e desabafo.

Em uma temporada mais pesada e marcada pelos traumas dos jovens personagens, muitos fãs tem teorizado possíveis finais para a trama.

Na tarde desta quarta-feira (23), por exemplo, Jules ficou entre os assuntos mais comentados na web, após levantarem a hipótese de que o personagem Nate seria obcecado por Jules. 

Seja como for, as expectativas para o episódio de domingo são altas e tem gerado diversas discussões sobre a trama. 

Confira algumas teorias: 

Rue está morta? 

Há quem acredite que a personagem Rue, interpretada pela atriz Zendaya, esteja morta desde o início. A narração seria um pós-vida, em quem a personagem relata o que aconteceu com ela e o que a teria levado à morte. 

Inspirada em uma série israelense, talvez seja possível que isso aconteça, já que, na trama original, a personagem principal morre. Contudo, o diretor Sam Levinson realizou adaptações e por conta disso, ainda não é possível afirma se isso vai acontecer. 

Ainda assim, outro que os fãs acreditam quem pode morrer é Fezco ou Fez, como é conhecido. Recentemente, o ator Angus Cloud, que interpreta o personagem em ‘Euphoria’ revelou que, de fato, o personagem dele iria morrer na primeira temporada. Mas, a trama mudou após os fãs se apegarem à Fezco. 

Terceiro irmão de Jacobs 

Alguns fãs acreditam que Ash possa ser um dos irmãos de Jacobs. Dedes a primeira temporada, a teoria é fortalecida por contada de foto de família dos Jacobs. Logo no primeiro episódio da segunda, é contado a história de como Fezco adotou Ash e, por conta disso, alguns acreditam que o garoto pode ser este irmão perdido. 

Ou seria Elliot?

A pergunta sobre quem é Elliot também permanece intrigando alguns. Desde que o personagem apareceu, fãs enxergaram alguns paralelos entre ele e o pai de Rue. Será?

Maddy x Cassie 

Foto: Reprodução

O embate entre as duas ex melhores amigas é outro que promete para o último episódio. As amigas inseparáveis brigaram depois que Cassie (Sydney Sweeney) decidiu ficar com ex de sua BFF, Nate (Jacob Elordi). 

Leia mais sobre Séries em iBahia.com.