Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tecnologia
Whatsapp Whatsapp
TECNOLOGIA

Usuários do Instagram relatam instabilidade e perda de seguidores nesta segunda-feira (31)

Internautas também relataram o bloqueio de contas na rede social

Redação iBahia • 31/10/2022 às 11:36 • Atualizada em 31/10/2022 às 11:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Usuários do Instagram relatam instabilidade e perda de seguidores nesta segunda-feira (31)
Foto: Canva

Usuários do Instagram relataram instabilidade na rede social e perda de seguidores na manhã desta segunda-feira (31). Por meio do Twitter, internautas falaram até em contas perdidas.

Segundo informações do Downdetector, site de monitoramento do funcionamento de serviços e redes sociais, as reclamações de usuários começaram por volta das 10h.

Leia mais:

Os problemas reportados chegaram em torno de 1,5 mil pouco antes das 11h. Nos comentários, internautas relataram que as principais reclamações eram com questões envolvendo o app, login e conexão com servidor.

"Fui suspenso do nada", escreveu um internauta. "Minhas duas contas, pessoal e de trabalho foram desativadas agora. Não está sendo possível recuperar", reclamou outro.

"Minha conta também foi banida hoje, não postei nem comentei nada recentemente", disse mais um. "Minha conta bloqueou do nada, tentei entrar novamente pelo app", constatou outro.

No Twitter, o assunto "O Instagram" se tornou o mais popular com mais de 66 mil menções na rede sociail. Em quinto lugar aparece "Instagram Down", referente a queda sofrida pelo aplicativo.

Por meio da conta no Twitter, o perfil de relações públicas do Instagram publicou um pronunciamento oficial da conta. "Estamos cientes de que alguns de vocês estão tendo problemas para acessar sua conta do Instagram. Estamos analisando e pedimos desculpas pelo transtorno", diz a nota.

Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TECNOLOGIA :

Ver mais em Tecnologia