Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > turismo
Whatsapp Whatsapp
Espanha

Salvador ganha novo voo para Madrid em 2024; saiba detalhes

Salvador passa a ter três voos semanais para a Espanha com a nova adição

Nathália Amorim • 04/03/2024 às 13:48 • Atualizada em 04/03/2024 às 14:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Salvador vai ter mais um voo para Madrid, na Espanha, a partir de junho deste ano. Com a integração, a capital baiana passará a ter três voos semanais. Atualmente, há dois voos que decolam às quartas-feiras e aos sábados, com saída às 22h55 de Salvador.


				
					Salvador ganha novo voo para Madrid em 2024; saiba detalhes
Salvador passa a ter três voos semanais para a Espanha com a nova adição. Foto: Divulgação

Já para quem está na Espanha e deseja retornar para a capital baiana, as saídas são às 15h25. A nova frequência será às segundas-feiras nos mesmos horários.

Leia mais:

De acordo com Gonzalo Romero, o diretor-geral da Air Europa no Brasil, empresa responsável pelos voos, o acréscimo de mais um voo para a rota se justifica devido a alta demanda em Salvador.

“Em 2023, os voos de Salvador a Madrid tiveram ótima ocupação, ficando com uma média acima de 90%. Esse cenário favoreceu a decisão de aumentar o número de viagens semanais, o que significa mais uma possibilidade de datas para visitar a Europa”, destaca Romero.


				
					Salvador ganha novo voo para Madrid em 2024; saiba detalhes
Medida foi tomada após alta de demanda em Salvador. Foto: Divulgação

A Air Europa opera a rota Salvador-Madrid há 20 anos. Durante esse tempo, a companhia registrou uma média de 81% de ocupação, transportando mais de 1,1 milhão de passageiros em mais de 5 mil voos.

Voo para Madrid é feito em Boeing

O avião que opera em Salvador é o Boeing 787 Dreamliner. O modelo tem o interior mais confortável e desempenho ambiental. Conta também com iluminação relaxante, silencioso por for e por dentro, minimização de turbulências, ar mais limpo.

Da capital espanhola é possível fazer conexões para os principais destinos da Europa, como Porto, Amsterdã, Lisboa, Londres, Paris e Zurich. Para saber mais, acesse o site da Air Europa. A companhia possibilita o parcelamento das passagens em até dez vezes, sem juros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TURISMO :

Ver mais em Turismo