Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

‘Dança’: Marina Ruy Barbosa, Leo e Lore estarão no júri

Primeira noite de apresentações estreia com a dinâmica de grupos, grande novidade da temporada

Redação iBahia • 17/03/2023 às 18:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					‘Dança’: Marina Ruy Barbosa, Leo e Lore estarão no júri
Foto: Divulgação

Neste domingo (19), o grande destaque é a primeira noite de apresentações da nova temporada da 'Dança dos Famosos'! Chegou a hora das celebridades arrasarem na pista do 'Domingão’. Divididos em quatro grupos, os 16 participantes se apresentam pela primeira vez na temporada, sob o comando de Luciano Huck.

No júri, os convidados são a atriz Marina Ruy Barbosa, o cantor Leo Santana e a influenciadora – e professora da última temporada – Lore Improta, que se juntam ao trio de jurados técnicos, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Leo Santana, dono do hit do momento, a música ‘Zona de Perigo’, também se apresenta no ‘Domingão’ e levanta a plateia com seus sucessos.

Leia mais:

Novidades na ‘Dança dos Famosos’

Grandes estrelas em apresentações surpreendentes, coreografias desafiadoras e estilos musicais que todo mundo ama, com convidados ilustres a cada semana: assim é a ‘Dança dos Famosos’. E mais! Pela primeira vez no quadro, as celebridades começam a competição divididas em quatro grupos.

Eles passaram a semana ensaiando juntos e, neste domingo, sobem ao palco pela primeira vez. No Grupo A estão Heloisa Périssé, Gabi Melim, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante. Já no Grupo B estão Daiane dos Santos, Bruno Garcia, Thiago Oliveira e Rafa Kalimann. No Grupo C, Belo, Juliana Alves, Douglas Silva e Carla Diaz. Finalizando, no Grupo D, os participantes são Priscila Fantin, Nattan, Linn da Quebrada e Guito.

“Desde o ano passado queríamos fazer uma ‘Dança’ completamente diferente - um pedido do próprio Luciano, que gosta sempre de apresentar coisas novas ao público. Neste ano tivemos ainda mais desafios, pois o quadro chega com novas dinâmicas e ritmos diferentes”, revela Henrique Matias, diretor do quadro.

Roberta Cid, coreógrafa da ‘Dança’, concorda que a fase de grupos pode ser ainda mais difícil. “Acho que, num primeiro momento, as pessoas podem achar que dançar em grupo é mais fácil por estar todo mundo misturado. Mas, na verdade, não! (risos) Todo mundo tem que estar dançando de forma igual, com os movimentos sincronizados, no mesmo ritmo, com os mesmos

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV