Dueto de Ivete com atores de Pantanal e Carlinhos Brown cantando funk marcam o Criança Esperança; confira


Foto: Reprodução/ Globo

Uma mistura de ritmos marcou o show do Criança Esperança, exibido na última segunda-feira (15), na tela da Globo.

O programa, que ao longo dos anos passou por diversas reformulações, sem perder a essência, que é ajudar, reuniu artistas de diversos gêneros em prol das crianças de todo Brasil.

Entre as performances estavam shows de Ludmilla e L7nnon, Gloria Groove e MC Rebecca, Zeca Pagodinho e Maria Bethânia, Duda Beat, Pabllo Vittar e Gaby Amarantos, Liniker, Junior Lima, Toni Garrido, Ivete Sangalo, Péricles e Dilsinho.

A abertura da festa ficou por conta de Ludmilla, cantando ‘Socadona’ e ‘Maldivas’ ao lado do cantor L7NNON que puxou o hit ‘Desenrola, bate e joga de ladinho’.

Um dos momentos mais elogiados foi o dueto entre Zeca Pagodinho e Maria Bethânia. Os veteranos se juntaram para cantar ‘Sonho Meu’.

As cantoras Gloria Groove e MC Rebecca fizeram uma homenagem a Xuxa e cantaram ‘Lua de Cristal’, além de um mash up com seus maiores sucessos.

Ao lado de Djonga, os artistas Xarope MC, Liniker, Junior Lima e Toni Garrido cantaram ‘Comida’.

Ivete Sangalo também participou da festa e emocionou o público ao cantar com Gabriel Sater e Guito, que fazem parte do elenco da novela ‘Pantanal’, um dos maiores hits da trama, ‘Amor de Índio’, música de Beto Guedes que é tema de Juma e Jove.

O trio Duda Beat, Pabllo Vittar e Gaby Amarantos performou ‘Brasil’ de Cazuza e foi aplaudido de pé pela bancada do Criança Esperança.

Carlinhos Brown deu as caras no ‘Criança Esperança’ acompanhado da banda Timbaladies, formada por Amanda Santiago, Paula Sanfer e Patrícia Gomes.


O artista ainda surpreendeu em um dueto com Pedro Sampaio, cantando a música ‘Dançarina’.

O encerramento do Criança Esperança ficou por conta de Dilsinho, Péricles e Miguel Vicente, que encantou a todos tocando cavaquinho para a performance de ‘O Amanhã’ de Simone.


Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias