O cantor Diggo agita o bairro do Rio Vermelho, em Salvador (BA), nesta segunda-feira (13), a partir das 14h, com a gravação de seu novo projeto audiovisual, “Diggo: A Cara do Brasil”. O trabalho busca traduzir a essência de seu repertório e identidade musical, celebrando elementos que representam a cultura nacional.

Com referências a samba, futebol e a tradicional cerveja gelada, o audiovisual terá como cenário o Rio Vermelho, famoso por sua atmosfera boêmia e vibrante. Entre as músicas que farão parte do projeto estão os grandes sucessos de Diggo, como o hit “Hipnotiza”, em parceria com Léo Santana, além de releituras de canções populares que costumam animar seus shows.
Leia também:
“Esse projeto nasceu da essência do que vivo nos palcos e no dia a dia. Quis reunir tudo que tem a cara do Brasil, ainda mais em ano de Copa do Mundo, e celebrar do jeito que o brasileiro gosta: com samba, futebol e muita energia”, afirma Diggo.
Para marcar a identidade visual da gravação, Diggo convidou o público a entrar no clima “Brasil Core”, usando looks e acessórios que destaquem as cores e símbolos nacionais.
Serviço | Gravação do audiovisual "Diggo: A Cara do Brasil"
- Local: Quadra do Rio Vermelho | Rua da Paciência, s/n - Rio Vermelho;
- Data: 13 de abril (segunda-feira);
- Horário: 14h;
- Entrada: gratuita.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


