icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Acidente entre carreta e carro forte deixa três mortos na BR-101

Além da colisão entre os dois veículos, uma caçamba que vinha trás da carreta não conseguiu frear e também se envolveu no acidente

foto autor

14/03/2014 às 11:13 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro forte deixou três pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões ocorram no KM 207 da BR-101.
Ainda de acordo com a PRF, a carreta bateu de frente com o carro forte, na entrada do município de Governador Mangabeira. Uma caçamba, que vinha atrás da carreta, não conseguiu frear e também se envolveu na colisão, descendo uma espécie de ribanceira que há ao lado da pista. Um Fiat Siena que seguia atrás da caçamba também bateu no fundo dela.
Um quarto veículo, uma carreta, freou bruscamente na rodovia e ficou parada em forma de L. O veículo, no entanto, não chegou a colidir com nenhum dos três outros carros envolvidos na batida. Segundo a PRF, três pessoas morreram e três pessoas ficaram gravemente feridas. André Tavares Filho e Fábio Lima dos Santos estavam no carro-forte morreram no local. O motorista da caçamba também não resistiu aos ferimentos, mas ainda não foi identificado pela polícia. Entre os três feridos está o motorista do Siena, identificado como Paulo Augusto Conceição Pousada, de 35 anos. Outras duas pessoas que estavam no carro-forte também estão entre as vítimas: Erivaldo Lima e Marivaldo Silva. O trio foi socorrido para o hospital municipal de Cruz das Almas, mas não há mais informações sobre o estado de saúde deles. Os veículos envolvidos no acidente já foram retirados da pista.
Matéria original Correio 24h Grave acidente entre carreta e carro forte deixa três mortos na BR-101

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia