Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Cantor de trap é investigado por agressão a namorada na Região Metropolitana de Salvador

Crime teria acontecido na quarta-feira (13) dentro do imóvel do cantor em Vilas de Abrantes, cidade de Camaçari

Redação iBahia • 15/07/2022 às 16:46 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cantor de trap é investigado por agressão a namorada na Região Metropolitana de Salvador
Foto: Reprodução / TV Aratu

Um cantor de trap baiano está sendo investigado pela Polícia Civil por agredir a namorada, de 19 anos, em Vila de Abrantes, bairro da cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a corporação, a vítima identificada como Milena Souza registrou o caso na 26ª Delegacia Territorial na quarta-feira (13).

A unidade expediu a guia de lesões corporais de imediato e realizou, na quinta-feira (14), a oitiva da vítima e de testemunhas. Um inquérito policial foi instaurado assim como solicitada uma medida protetiva em favor da mulher.

Leia mais:

Todas as medidas de polícia judiciária necessárias estão sendo realizadas. O caso tem chamado atenção por conta da possível motivação das agressões. De acordo com à TV Aratu e com o relato da jovem em uma rede social, Azrael - Gabriel de Souza Oliveira, de 21 anos - teria agido por ciúmes da jovem. À reportagem, Milena contou que tinha dormido na casa do companheiro e assistia um filme antes das agressões.

"Ele passou a olhar meu celular, viu umas mensagens no grupo com minhas amigas que informava que eu tive relações com outra pessoa numa época que não estávamos mais juntos, pois ele tinha terminado comigo", disse a vítima à reportagem.

Gabriel questionou a informação e diante da confirmação, ele a atacou. "Ele partiu pra cima de mim falando 'eu vou te matar agora'! Botou o joelho entre meus seios, me enforcou com a mão esquerda e, com a direita, ele socou duas vezes o meu olho, e apertou meu pescoço até eu desacordar", relatou Milena à TV Aratu.

Milena pontuou que acordou desesperada e o companheiro a proibiu de sair do imóvel. Ela teria sido ainda ameaçada com uma faca. A relação do casal iniciou em 2018 e em 2020, eles começaram a conviver na mesma casa. As brigas começaram em novembro do mesmo ano.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia