Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Família denuncia agressão e estupro coletivo de menina de 12 anos em Salvador

Informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11); Crime teria sido cometido por alunos do colégio em que menina estuda

Redação iBahia • 11/08/2022 às 21:51 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Família denuncia agressão e estupro coletivo de menina de 12 anos em Salvador
Foto: Reprodução/Street View

A família de uma menina de 12 anos denunciou que a adolescente foi agredida e estuprada por quatro jovens entre 15 e 18 anos, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11).

De acordo com a PC, o caso teria ocorrido no dia 20 de junho. Segundo o g1 Bahia, a família da vítima contou que a menina estava em frente à uma escola municipal, quando foi abordada por dois colegas adolescentes.

Leia mais:

Os jovens teriam levado a garota á força até um estabelecimento comercial do bairro, onde estava outras duas pessoas: mais um adolescente e um maior de idade. Neste local, a menina foi agredida e estuprada pelo grupo.

Ainda de acordo com a família da menina, antes do estupro ela já tinha sido assediada pelos suspeitos. Os adolescentes estudam na mesma escola que a garota.

O iBahia entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação, mas até a publicação desta matéria não recebeu resposta.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e que a vítima foi ouvida na unidade por uma equipe especializada.

Os suspeitos também já foram identificados e os dirigentes da escola intimados. A polícia afirma que mais detalhes do caso não podem ser divulgados, porque este tipo de crime corre em segredo de Justiça.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador