O corpo do engenheiro eletricista Nivaldo Castor de Cerqueira, 63 anos, foi localizado na noite desta quinta-feira (1º) no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele estava desaparecido desde o dia 23 de maio, após deixar um funcionário em um mercado nas proximidades do Shopping da Bahia, região do Iguatemi. O carro dele já havia sido localizado no dia 29 no mesmo município.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado após denúncias ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que havia um homem, já sem vida, no bairro de Góes Calmon. Nivaldo estava enterrado em uma área de matagal e foi necessário o apoio do Corpo Bombeiros para resgatá-lo.
Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) isolaram a área do crime e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar a perícia.
Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a identidade do engenheiro já foi confirmada. O corpo segue em procedimento de necrópsia e ainda não há informações sobre o sepultamento. A motivação e autoria serão investigadas pela delegada Clelba Regina Teles, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!