Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Corpo de oficial morto na Antartica, é enterrado em Vitória da Conquista

Segundo informações do site Blog do Anderson, compareceram ao enterro muitos amigos, familiares, autoridades políticas e militares

• 15/03/2012 às 19:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O corpo do segundo-tenente Carlos Alberto Vieira Figueiredo, morto no incêndio ocorrido na Estação Antártica Comandante Ferraz, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (15) no Cemitério Parque da Cidade, localizado na cidade de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, Segundo informações do site Blog do Anderson, compareceram ao enterro muitos amigos, familiares, autoridades políticas e militares.
Sepultamento do Segundo-tenente Carlos Alberto Vieira Figueiredo
O corpo do segundo-tenente foi transportado do Rio de Janeiro para Vitória da Conquista, em uma aeronave da Força Aérea Brasileira. A confirmação foi feita pelo Comando do 2º Distrito Naval. Segundo a Marinha, do aeroporto, o corpo seguiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros até a Câmara Municipal de Vereadores, onde foram prestadas homenagens e foi realizada uma cerimônia religiosa. Às 16h, o corpo do militar seguiu em cortejo na viatura do Corpo de Bombeiros até o cemitério Parque da Cidade, onde foi sepultado às 17h, com honras fúnebres militares. Em nota, a Marinha informou que o Chefe do Estado-Maior do Comando do 2º Distrito Naval, acompanhado de uma comitiva de oficiais, e de mais 32 sargentos, cabos e marinheiros representará a Marinha do Brasil por ocasião das honras fúnebres a serem prestadas ao Segundo-Tenente Carlos Alberto. LiberaçãoO corpo de Carlos Alberto foi liberado para sepultamento nesta quarta-feira (14), após a emissão do laudo cadavérico pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, após o despacho do Juiz da Vara de Registro Público, em apoio do Ministério Público.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia