Serão 50 questões de múltipla escolha, divididas em 20 questões de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e Raciocínio Lógico, além de 10 questões de Conhecimentos Gerais. Os resultados serão divulgados após 30 dias da realização do exame, no site da Defensoria.
Das vagas, 25 são para o período da manhã e 18 para começar pela tarde. As inscrições deverão ser feitas pelo site da Defensoria Pública na Bahia. Os interessados deverão preencher a ficha, disponível no site da Instituição, dentre os dias 12 e 19 de agosto. Podem participar da seleção os estudantes matriculados em instituição de ensino médio técnico em administração, contabilidade, informática e/ou logística, ou área afim, na data de convocação. Os candidatos também deverão ter idade mínima de 16 anos completos até a data de contratação, e disponibilidade para estagiar 20 horas semanais.
Os benefícios concedidos são bolsa auxílio, auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais e obtenção de certificado de realização do estágio, ao final do contrato.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade