Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Recém-nascidas gêmeas são mortas por cachorro da família na Bahia

Uma delas chegou viva no hospital, mas não resistiu

Redação iBahia • 23/06/2020 às 19:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Duas irmãs gêmeas, que tinham apenas 26 dias de vida, foram mortas após serem atacadas pelo cachorro da família. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no município de Piripá, no sudoeste da Bahia. As informações são do G1 Bahia.
A mãe de Anne e Analú até conseguiu retirar o cachorro após ouvir o barulho do ataque. Uma amiga dela, que é técnica de enfermagem, prestou os primeiros socorros e então levaram as duas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.
Uma das bebês já teria chegado sem vida, enquanto a outra estava em estado grave, segundo um médico da unidade contou ao G1. Apesar de todos os esforços, a outra criança também não resistiu.
A prefeitura da cidade lamentou o episódio. "Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança", disse, em nota.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia