icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Empresa de call center começa a avaliar candidatos

Mais de 1.000 pessoas inscritas no SineBahia de Madre de Deus, passaram por um processo seletivo coordenado pela TEL

foto autor

19/04/2016 às 20:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Começou nesta terça-feira (19/4) em Madre de Deus a avaliação técnica da primeira turma selecionada pela TEL Telemática, uma das maiores empresas do segmento de Call Center do país, que prepara para se instalar no município. A TEL prevê a contratação de mil funcionários.
Segundo a Prefeitura, mais de 1.000 pessoas inscritas no SineBahia de Madre de Deus, passaram por um processo seletivo coordenado pela TEL, que envolveu provas de português, oratória e informática, além de dinâmica de grupo. A avaliação técnica da primeira turma - composta por 200 treinandos seguirá até o dia 14 de maio - com perspectiva de inauguração da sede da empresa em Madre de Deus ainda no mesmo mês. Novo processo seletivo será aberto em breve para preenchimento da totalidade das vagas.
O prefeito de Madre Deus, Jefferson Andrade, acompanhou o começo da avaliação técnica e destacou a importância do empreendimento em época de crise. “A Instalação da TEL aqui em Madre representa a possibilidade de mudança de vida da população, o aumento da renda das famílias, a oportunidade e o crescimento profissional para jovens e adultos”, argumentou.
O gerente nacional de Treinamento da TEL, Rodrigo Neri, destacou que o empreendimento vai gerar emprego e renda. “Abrir esse empreendimento vai fazer que a economia de Madre de Deus circule, com a criação dos empregos diretos, mas também com os empregos indiretos, pois o aquecimento da economia local ocorre de forma sequenciada no entorno de uma grande empresa como a TEL”.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia