O governo do estado irá realizar, na próxima sexta-feira (25), um leilão de bens móveis com 446 lotes, recorde dos itens a serem negociados em um certame público desde 2003. O período de visitação acontece até esta quarta-feira (23) e os lotes estão disponíveis para avaliação em Salvador e nas cidades de Barreiras, Ibotirama, Guanambi e Santo Amaro. A expectativa é de que seja arrecadado R$ 1.039.590.
Na capital baiana, a visitação acontece no Almoxerifado Central do Estado, na rua Carlos Brandão da Silva, na Mata Escura. Serão negociados veículos, peças automotivas, equipamentos de informática e hospitalares, além de sucata ferrosa. Em Barreiras, a visitação será na sede do 10º Batalhão da Polícia militar, na rua Ruy Barbosa, centro da cidade. Em Ibotirama, os lotes estarão na 22ª Dires, localizada na rua Dr. J.J. Seabra, 1000, bairro de São Francisco. Já em Guanambi, a visitação será no 17º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Benvindo Dias, no bairro da Alvorada e, em Santo Amaro, os lotes ficarão na sede da Bahia Pesca, na Fazenda Oruabo, situada no distrito de Acupe.
O horário de funcionamento é sempre das 9h às 17h. Os leilões integram as ações do Programa de Qualidade do Gasto Público, que tem como objetivo cobater o desperdício na máquina pública.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade