Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25) suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes de 12 anos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP BA), as vítimas eram vizinhas do suspeito.
“Ouvimos as duas crianças, que confirmaram que estavam sofrendo os abusos. Ele ainda fotografava as menores nuas. As imagens foram encontradas na galeria do celular dele”, explicou o titular da DT/Jaguaquara, delegado Chardison Castro.
Leia também:
Um mandado de prisão preventiva por estupro de vilnerável foi solicitado pela polícia. Além do crime envolvendo as jovens, o homem também responde pelo crime de maus tratos a animais.
Segundo a polícia, o homem teria agredido uma cadela da raça pinscher com pauladas. O crime aconteceu na última quarta-feira (20).
O animal, que pertence à raça pinscher, estava com o tutor na porta de casa quando o suspeito iniciou a agressão. O suspeito foi preso em flagrante logo após o ataque, mas foi liberado depois.
Conforme a polícia, quando foi preso pelas agressões à cadela, o homem, que não teve o nome divulgado, alegou que o animal havia tentado mordê-lo. A pet ficou com o olho direito roxo após o ataque.
O suspeito está custodiado na delegacia da cidade à disposição da Justiça.
Leia mais sobre Bahia em ibahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!