icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Jovem é preso ao traficar drogas dentro de cemitério em Senhor do Bonfim

Outro homem, um usuário de drogas, também foi preso ao tentar comprar ruma trouxa de cocaína

foto autor

18/11/2011 às 12:34 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um jovem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (17) com 33 pedras de cocaína dentro de um cemitério em Senhor do Bonfim, município localizado 374 quilômetros de Salvador. De acordo com informações do delegado da Delegacia de Senhor do Bonfim, Juvenal Uchoa Bezerra, a prisão em flagrante do rapaz, um traficante conhecido na região, aconteceu durante uma ronda do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Senhor do Bonfim no bairro do Alto da Maravilha. Adriano Valério da Silva Gomes, mais conhecido como 'Ninjinha', estaria usando o Cemitério de Sao Lázaro como um ponto de negócios do tráfico de drogas. "Ele foi encontrado com uma sacola azul na mão contendo 33 pedrinhas de cocaína dentro dele, " informou o delegado Uchoa. "Ele ainda disse que guardava a droga no cemitério", informou o titular. Ainda conforme o delegado Uchoa, também foi conduzido para a delegacia da região um cliente do traficante, identificado como Leci Barbosa da Silva, 40 anos, que tinha marcado um encontro com Adriano para comprar uma trouxa pequena de cocaína.
Adriano, mais conhecido como 'Ninjinha', foi preso com 33 pedras de cocaína em um cemitério local. Já Leci (à direita) seria um cliente do traficante.
'Ninjinha' foi atuado em flagrante e encaminhado pela PM para a Delegacia de Senhor do Bonfim, onde está preso à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. O homem que comprava drogas, Leci Barbosa, também foi conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos à polícia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia