Mais de 120 tabletes com 130kg de maconha são apreendidos em ônibus de turismo na BA


Foto: Divulgação/SSP

Foi apreendido em um ônibus de turismo, na noite de domingo (14), 128 tabletes de maconha, com cerca de 130kg da droga. O flagrante ocorreu na Avenida Otávio Mangabeira, no município de Jequié, sudoeste do estado.

O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, tenente-coronel Ricardo Silva, explicou que as equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié) faziam uma abordagem de rotina e prevenção à criminalidade, quando  abordaram um ônibus.

O veículo saiu de São Paulo com destino ao município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo o comandante, o material foi encontrado em uma mala e um dos passageiros assumiu a posse da droga.

“Ao revisitarmos o bagageiro do coletivo encontramos uma mala com grande quantidade de maconha. Um passageiro assumiu a posse do material e acabou preso em flagrante”, explicou o oficial.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Jequié).

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.