Hélia Urânio Brito Santos, foi encontrada morta na última quinta-feira (25), em Porto Seguro, no sul da Bahia, após 45 dias desaparecidas. A jovem, que tinha 18 anos, foi encontrada morta nos fundos de um hospital abandonado.
Segundo o delegado Delmar Bittencourt, as investigações apontam para a possibilidade da jovem ter sido assassinada por não querer se envolver com traficantes da região. Ainda segundo o delegado, a Hélia teria saido com os amigos para comemorar seu aniversário, foi deixada em um local próximo da sua casa e depois disso não foi mais vista. "Ela estava desaparecida desde o dia 10. No dia seguinte, os pais registraram queixa que a vítima tinha sumido depois de sair com os amigos para comemorar o aniversário. Nós encontramos o corpo dentro de um saco plástico. Como estava em estado avançado de decomposição, só reconhecemos a identidade dela pela arcada dentária", disse ao portal R7.
A vítima, que fazia estágio em um banco da cidade, era muito cobiçada pelos traficantes do bairro por ser bonita. "Ela era bonitinha, e como não dava atenção para os traficantes, suspeitamos que eles assassinaram a moça", contou o delegado. Hélia foi sepultada em um cemitério de Porto Seguro.
A vítima, que fazia estágio em um banco da cidade, era muito cobiçada pelos traficantes do bairro por ser bonita |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade