A prisão de um homem acusado de realizar dez homicídios no município de Esplanada, a 155 km de Salvador, levou a polícia a localizar um esconderijo subterrâneo na casa de Jailson, apontado como uma quadrilha de tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Civil, Bruno Silva Araújo foi surpreendido enquanto dormia em uma casa no bairro de Timbó por agentes da delegacia da cidade, do 3º Pelotão da Polícia Militar e da Companhia Independente de Polícia Especializada (Litoral Norte). Ao todo, trinta policiais participaram da segunda etapa da operação Redenção.
Segundo a polícia, Bruno foi interrogado e revelou o endereço do imóvel em que Jailson morava. Ao chegarem no local, contudo, os policiais não encontraram o suspeito, mas descobriram o esconderijo subterrâneo que levava do interior da casa até a parte externa - a fim de facilitar fugas. A residência também tem visão privilegiada do bairro de Timbó, além de buracos no muro para facilitar com que o traficante pudesse manter os arredores sob vigia.
Além de Bruno, foram presos na operação Maurício Pereira Dias, acusado de tráfico de drogas, Rogério de Jesus Santos, que tem passagem por assalto a mão armada a um estabelecimento comercial, e Alison de Jesus Oliveira, acusado de tráfico e corrupção de menores.
Já Bruno é acusado de realizar uma série de assassinatos, dentre eles o de um homem de prenome Plínio, cujo corpo foi atirado em uma cisterna da cidade em fevereiro deste ano. Matéria original: Correio 24h Polícia descobre esconderijo subterrâneo em casa de traficante em Esplanada
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade