Suspeito de matar jovem após discussão em transporte clandestino é procurado pela polícia


Foto: Reprodução / Redes Sociais

O motorista suspeito de matar Wesley Nogueira, de 18 anos, após uma briga em um veículo de transporte clandestino em Lauro de Freitas, está sendo procurado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo órgão nesta quarta-feira (17).

A polícia não deu mais detalhes de quando foi decretada pela Justiça a prisão dele. No dia 6 de julho, o suspeito se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado. Na ocasião, a defesa do motorista afirmou que o crime não foi intencional.

O crime
O jovem de 18 anos foi assassinados com um golpe de faca no Largo do Caranguejo, em Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no dia 2 de julho. A vítima foi identificada como Wesley Nogueira dos Santos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.

Wesley teria discutido com o motorista de um transporte alternativo por ter batido forte a porta do veículo, ao descer do carro. Segundo a família, o motorista não gostou da situação e começou a discutir com o jovem.

De acordo com a TV Bahia, testemunhas contaram que, após o desentendimento, o suspeito sacou uma faca. A vítima chegou a correr, mas foi alcançada e morta pelo suspeito.

A Polícia Civil informou que apura autoria, motivação e circunstâncias do crime. O corpo de Wesley foi sepultado no Cemitério de Portão. Ele deixa a esposa e uma filha de três anos.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias