Três revólveres de diferentes calibres e três armas falsas foram apreendidas por policiais militares durante ações ocorridas entre a quinta-feira (7) e esta sexta (8), em Salvador, região metropolitana e interior do estado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, policiais da operação Apolo abordaram um veículo que fazia transporte por aplicativo e encontraram dois adolescentes, que estavam no banco de trás, com com um revólver calibre 22. A dupla foi conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator.
Já em São Marcos, segundo a secretaria, os policiais da especializada patrulhavam a Avenida São Rafael, quando abordaram um veículo com restrição de roubo e placa clonada. Durante vistoria no automóvel, foi encontrado um simulacro de pistola. O condutor do veículo, que estava com a arma falsa, foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
O outro caso ocorreu na avenida J J Seabra, na Baixa dos Sapateiros, quando um homem foi flagrado ao roubar um carro, com uma arma falsa. Conforme a SSP, depois de ser reconhecido pela vítima, o homem foi encaminhado para DRFRV, juntamente com a arma falsa, uma peixeira e outros itens.
Leia também:
Ainda na capital, uma dupla foi flagrada pela PM, após roubar pedestres na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Com os dois homens foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dois celulares, uma chave de um carro e outros itens.
Já no bairro de Vida Nova, no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, outros dois homens suspeitos de roubo foram alcançados com um simulacro de pistola por guarnição da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os suspeitos e o material foram apresentados na delegacia da região.
Ainda de acordo com a SSP, agentes da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu um revólver calibre 38 no município de Pilão Arcado. Um homem flagrado com a arma foi apresentado por porte ilegal na delegacia da cidade.
Os casos serão apurados pela Polícia Civil.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!