Segundo a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Beatriz havia passado a noite bebendo álcool e cheirando cocaína com o marido Wifried Lubenal, um empresário de 35 anos. Eles haviam constituído união estável há três meses e moravam em Curvelo (MG)
Ao delegado Rafael Zanini, titular da Deltur, o empresário contou que ele e a mulher consumiram álcool e cocaína (entre 6 a 7 gramas) e que por volta das 5h30, quando retornaram ao quarto da pousada, Beatriz pediu que ele fosse buscar o celular dela no carro.
Na volta ao quarto, Lubenal encontrou a mulher, depois de procurá-la pela pousada, já que ele não viu que ela estava na sacada do quarto. “Beatriz caiu quando foi mostrar o local onde estava escondida, ela desequilibrou e caiu”, disse o delegado.
No corpo da dançarina não foi encontrado nada que indicasse sinais de luta corporal, e testemunhas que estavam no hotel relataram não tem ouvido barulhos de discussão. “Ao que parece, foi um acidente”, disse Zanini. O casal pretendia ficar em Porto Seguro até domingo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!