Após críticas, Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar já faturou mais do que prêmio do BBB em uma semana


Foto: Reprodução / Globo

As especulações sobre um possível “flop”, em tradução para a língua fora da internet, um possível fracasso de Arthur Aguiar após ganhar o BBB 22 irritaram a esposa do artista, Maíra Cardi.

Nas redes sociais, a ex-BBB e coach rebateu as críticas que o companheiro vem recebendo na web, principalmente após ter divulgado um sorteio de smartphone no Instagram.

Para os internautas, esse é um dos carimbos de que algo não está indo bem. As especulações cresceram mais ainda após o artista optar por não fechar contrato com a Globo.

Segundo Maíra, em menos de uma semana fora da casa, Arthur já faturou mais do que o prêmio dado pela emissora carioca.

“Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo”.

A ex-BBB afirmou que os internautas querem criar uma narrativa para Arthur e desmerecer a vitória do ex-Rebeldes.

“Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: