Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Repetindo a dose

Tiro, porrada, bomba e lágrimas: saiba como foi Jogo da Discórdia

Dinâmica premiou um dos brothers com um poder que poderá mudar rumo do próximo paredão

Redação iBahia • 04/04/2023 às 7:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tiro, porrada, bomba e lágrimas: saiba como foi Jogo da Discórdia
Foto: Reprodução/ Globo

Mais uma segunda-feira e com ela, mais um Jogo da Discórdia para balançar as estruturas do Big Brother Brasil 2023. Após edições de sucesso, a dinâmica "Tiro, Porrada e Bomba" voltou para a temporada, com direito a indicação ao paredão.

O prêmio para o jogador que "restar" a dinâmica foi a indicação ao paredão, que o participante só poderá saber no domingo de votação. Caso o participante saia do programa, o poder também se perde.

Leia mais:

Os participantes foram sorteados para indicar dos adversários o pior defeito e Marvvila saiu como a campeã da dinâmica, no entanto, pode perder o poder, já que está no paredão contra Amanda, Larissa e Domitila.

Domitila Barros escolheu Cezar Black e tiro de fumaça: "Eu não gosto de usar a palavra vitimizar...ele sempre se vê de uma forma isolada e vítima do jogo. Ele toma decisões que acabam machucando algumas pessoas do jogo."

  • Cezar se defende: "É engraçado que, quando o Fred saiu, você passou muito tempo mal e eu te dava a mão. É muito pesado e prepotente você usar disso para me crucificar".

Amanda escolheu Ricardo e tiro de fumaça: "É a prepotência, ele se acha superior a outras pessoas aqui no jogo. Ele acaba inativando a opinião das outras pessoas e acaba entrando em contradição".

  • Ricardo se defende: "Prepotência, não. Sei que eu quero jogar. Escutar conselho de outras pessoas...Não vou ouvir conselho de jogo de você...não vi você fazendo nada aqui no jogo".

Larissa escolheu Domitila Barros e tiro de fumaça: "Nem ia chamar a Domitila... mas consigo falar bem sobre isso. Você fala muito, tem tudo muito articulado, muito ensaiado para falar correto. Mas, para mim, você não vive o que você fala. Nada o que você prega...O pior defeito seu é falar muito e fazer tudo ao contrário do que fala".

  • Domitila Barros se defende: "Realmente, eu falo muito. Mas, quem muito fala e muito faz, tem o que errar. Não vim aqui para militar, vim para ganhar o prêmio".

Aline Wirley escolhe Domitila e bomba de tinta: "Me parece que você me soa arrogante. Você está sempre esperando a deixa perfeita para falar sobre você...falta coerência".

  • Domitila se defende: "Sobre a questão de ser incoerente, acredito que fui muito coerente. Não acredito que alguém não tenha sido incoerente aqui. Sobre a arrogância, tive que sofrer muito para ser uma mulher segura de si".

Cezar escolhe Ricardo e bomba de tinta: "É uma prepotência... melhor jogador, sentindo que estava jogando sozinho no jogo (...) Você não sustenta o que você fala!"

  • Ricardo se defende: "Você é um covarde, seu jogo aqui é expor todo mundo. Depois chegou aqui pedindo desculpas. Bate no peito e assume".

Fred Nicácio escolhe Amanda e tiro de fumaça: "Hipocrisia. Você foi muito hipócrita quando teve a ideia de fazer a mesma ideia que eu...Além de ser muito incoerente, foi hipocrisia".

  • Amanda se defende: "Eu estou presa na primeira temporada. Eu te vejo de maneira diferente agora, se você quiser, você pode me ver também".

Marvvila escolhe Amanda e bomba de tinta: "Incoerência quando eu vi ela ficar muito chateada quando alguém votou nela e ela fazendo tranquilamente. Você está querendo aparecer agora".

  • Amanda se defende: "Você dá exatamente os mesmos motivos no Jogo da Discórdia. Quando eu falo que eu fico chateada quando alguém vota em mim, é quando eu crio expectativa".

Bruna Griphao escolhe Sarah Aline e tiro de fumaça: "Não saber lidar muito com algumas situações do game. Na casa, ela é a pessoa que tem o jogo mais confortável. Na única vez, quando ela foi indicada, ela causou um rebuliço".

  • Sarah Aline se defende: "Quando você fala que eu causei um rebuliço, é que você talvez não quer me entender..."

Sarah Aline escolhe Bruna Griphao e tiro de fumaça: "Você não sabe reagir quando você lida com as coisas que você não imagina (...) Nem a sua você entende bem".

  • Bruna Griphao se defende: "Acho que você tem um jogo confortável. Estou aqui para fazer o seu agora bem desconfortável".

Larissa escolhe Marvvila e tiro de fumaça: "O defeito é mais em questão do jogo, de ter mais posicionamento no jogo. Você é influenciável...Tem coisas a mais que você consegue falar. Falta posicionamento".

  • Marvvila se defende: "Eu sou fiel ao que eu sinto e ao que eu faço. O que eu sinto é isso. Você saiu do programa porque, em algum momento, você se apegou..."

Aline Wirley escolhe Cezar e bomba de tinta: "A sensação que eu tenho é que vocês estão completamente incoerentes. Vocês falam que não jogam em grupo, e jogam. É um apontando na cara do outro. Coisa mais louca da vida. A incoerência entre vocês dois está reinando".

  • Cezar se defende: "Não sei de onde você tirou isso aqui. Já coloquei o Alface no Paredão, votei nele ontem. Eu sempre joguei com meus aliados. Não sei de onde você tirou que eu não jogo com o Quarto Aquário".

Fred Nicácio escolhe Bruna Griphao e bomba de tinta: "Como você falou no seu discurso, tem muitos defeitos e qualidades. Essa explosão, essa agressividade e a forma como ela acua as pessoas...é um problema de convivência. Esse jeito de se expressar, agir e de não saber ouvir e ser hiperreativa, pode ser um grande defeito aqui dentro".

  • Bruna Griphao se defende: "Todas as vezes que todo mundo me critica...eu escuto sempre e sou muito aberta. Tento muito melhorar".

Marvvila escolhe Larissa e tiro de fumaça: "Nesse momento que você volta do jogo, e bem diferente, acho que falta humildade. Você pegar e me julgar...é incoerente. Eu estou aqui sem saber de tudo...".

  • Larissa se defende: "Voltei diferente e para ganhar o prêmio. Tudo o que eu sabia eu falei, inclusive para você. Se eu voltei, ok. Não tenho culpa disso".

Sarah Aline escolhe Larissa e bomba de tinta: "Eu realmente não sei criar defeitos nas pessoas. O que eu posso fazer é ser coerente. Acompanhando a sua primeira temporada na casa, você não seguiu a sua intuição. E, na sua volta, a maneira como você volta com as informações... Isso não faz a gente saber".

  • Larissa se defende: "Tudo o que eu ouvi lá fora, eu trouxe para vocês..."

Aline Wirley escolhe Fred Nicácio e tiro de fumaça: "A gente passa o tempo todo se julgando, se analisando. Em um determinado momento do jogo, eu falei como você reagia às coisas. É só uma análise porque você trouxe isso em relação à Bruna. Agora, te vejo mais calmo. Eu vejo o Fredão muito ávido e agora, nesse retorno, um Fredão tentando entender o game. Fico na dúvida".

  • Fred Nicácio se defende: "Não consegui entender o pior defeito aí. Você não conseguiu ser específica em nada. Você fica inconclusiva, não tenho nem o que falar".

Fred Nicácio escolhe Aline Wirley e bomba de tinta: "É ela ser omissa. Ela é omissa em diversos momentos do game, ela se esconde, ela finge que não está entendendo. Isso é um grande problema. Ela não mostra jogo, não se posiciona. Ser omisso em um jogo de atitudes é um grande defeito. Por isso que ela é conhecida como uma grande planta lá fora".

  • Aline Wirley se defende: "Se ser planta é ser coerente com sua essência, é saber ouvir, ter cuidado ...eu sou uma planta. Tenho orgulho de ser uma planta. Não sou omissa".

Marvvila escolhe Aline Wirley e tiro de fumaça: "A gente já conversou muito, vou falar o mais recente. Quando você chamou o Biel e falou que vocês nunca tiveram conexão. Achei que na última festa vocês tinham conexão. Aquilo me intrigou um pouco".

  • Aline Wirley se defende: "Te agradeço porque o Biel também me chamou de hipócrita. Ele que sempre me puxava...a maioria das vezes que isso aconteceu, ele me buscou".

Sarah Aline escolhe Fred Nicácio e bomba de tinta: "O pior defeito hoje é porque ele se coloca muito em disposição nas pessoas que ele quer ouvir. E isso suga a energia dele. Isso faz com que ele assuma responsabolidades...ele é exposto em lugares que não precisa ser".

  • Fred Nicácio se defende: "Acho que não tem defesa sobre isso. Não consigo ser muito diferente".

Marvvila escolhe Sarah Aline e bomba de tinta: "Chega a ser loucura. O defeito é ser brava demais. Todo mundo têm defeito e todos nós podemos ter reação. Em alguns momentos quando ela se sente pressionada, ela se fecha muito e não escuta bem quem ama ela..."

  • Sarah Aline se defende: "Realmente acho que esse é o meu maior defeito. Eu me fecho, é assim como eu aprendi a sentir como Sarah e mulher preta..."
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB