Uma mulher escolheu uma forma rancorosa de se vingar do marido após uma traição em Apucarana, no Paraná. A mulher traída divulgou uma conversa entre seu companheiro e a amante dele no WhatsApp, mas acabou sendo processada no final da história.
A mulher distribuiu panfletos pela cidade com as imagens das conversas. Com a frase “Procuro homem casado”, os panfletos chamavam a atenção dos pedestres que passavam pelo centro da pequena cidade, localizada a 369 quilômetros da capital Curitiba.
A esposa traída ainda contratou um carro para distribuir os papéis por todo o município, inclusive passando em frente ao trabalho e a faculdade onde a amante estudava. A traída chegou até a criar um perfil falso no Facebook com o intuito de fazer o caso repercutir ainda mais.
A moça que se envolveu com um homem casado teve que parar de frequentar as aulas dada a intense polêmica criada com o affair. Irritada, ela procurou a Polícia Civil da cidade. A mulher traída será processada e pode responder criminalmente por injúria e difamação, além de ter que pagar indenização na esfera cívil.
Como punição, porém, o juiz deve determinar uma pena leve, como o pagamento de cestas básicas ou prestação de serviços comunitários.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!