iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Após casamento, mulher do goleiro Bruno faz declaração na web

O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid, que mora no Rio enquanto o marido não é libertado

foto autor

Redação iBahia

21/06/2016 às 18:12 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Quatro dias depois do casamento com o goleiro Bruno, preso pelo assassinato de Eliza Samúdio, a dentista Ingrid Calheiros, de 30 anos, fez uma declaração de amor ao marido através das redes sociais. "É assim nosso Amor sem limites, o maior e o mais forte que existe...", escreveu a dentista.A frase romântica foi escrita, no Facebook, junto com uma foto antiga do casal e recebeu mais de 200 curtidas de amigos e familiares da noiva. A imagem do casal foi feita em uma churrascaria da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Foto: Reprodução/ Facebook
Ingrid já havia revelado detalhes do casamento ao publicar uma imagem do buquê de rosas vermelhas e de dois pombinhos. A cerimônia foi realizada no último sábado, na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais, onde Bruno está preso e cumpre o resto da pena de 22 anos a que foi condenado. O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid, que mora no Rio de Janeiro enquanto o agora marido não é libertado.O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que após a celebração foi servido um almoço, preparado na unidade com a ajuda de voluntários. O casamento ainda contou com uma banda de louvor.Na época do assassinato de Eliza Samudio, em 2010, o goleiro era casado com Dayanne Rodrigues, de quem se separou após o crime. Dayanne também respondeu por suspeita de sequestro e cárcere privado do filho de Bruno com Eliza Samudio, mas foi absolvida pela Justiça.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil