icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Aposta que levou R$ 205 milhões foi feita em caixa preferencial

Os funcionário da agência tentam descobrir quem é o sortudo

foto autor

26/11/2015 às 12:09 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O prêmio recorde de R$ 205 milhões da Mega-Sena que saiu para uma única aposta tem deixado os moradores de Brasília curiosos. O novo milionário é do Distrito Federal e a aposta simples foi feita no caixa preferencial da casa lotérica QI25, que fica no Lago Sul, área nobre da cidade. Os funcionário da agência tentam descobrir quem é o sortudo.
"Só soubemos que foi no caixa preferencial, mas ele é sempre movimentado, principalmente ontem", disse a gerente Márcia Ximenes em entrevista ao portal Extra. A operadora de caixa Adezi Campos trabalha há 14 anos em loterias e diz que também ficou curiosa para saber se foi ela quem registrou o bilhete premiado. Ele se reveza com Ana Paulo, outra funcionária, no caixa preferencial. "Ainda não disseram o dia e horário da aposta, apenas o caixa. Estou achando que foi feita comigo. Tomara que eu tenha dado sorte para alguém", disse ela.

Caixa preferencial de loteria em Brasília registrou aposta vencedora (Foto: Arquivo Pessoal)

Presente Ao lembrar da possibilidade de ter registrado a aposta, as duas funcionárias brincam e pedem até um "presente" ao ganhador do prêmio. Aldezi conta que nunca havia registrado um valor tão alto, apenas quadras e quinas, e que os clientes sempre prometem voltar caso faturem uma bolada.
"Que ele não queira aparecer agora a gente até entende. Se ele quiser o número da conta (bancária), entra em contato com a gente que a gente dá. Na boa, sem problemas", brincou Ana Paula. "A conta lá está zerada, vai fazer uma diferença muito grande", completou Aldezi.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil