Casal é preso suspeito de estuprar menina que dormia na casa dele
Mãe da vítima teria problemas conjugais e, por isso, deixava filha dormir na casa dos suspeitos

Uma mulher de 19 anos e um homem de 25 foram presos na noite da última quinta-feira (12) suspeito de estuprar uma menina de 11 anos que dormia na casa deles a pedido da mãe. O caso aconteceu em Rondonópolis (MT).

De acordo com informações do G1 Mato Grosso, a mãe da vítima supostamente tinha problemas conjugais e, por isso, deixava a filha dormir na casa dos suspeitos. Isso acontecia desde o dia 15 de agosto.
A PM informou ao G1 que o caso foi descoberto através de uma denúncia anônima. A menina teria contado à mãe que a suspeita a estuprou durante a madrugada e o suspeito presenciado tudo.
Leia também:
O caso é tratado como estupro de vulnerável e será investigado pela polícia. O casal foi levado para a delegacia, enquanto a vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar.
Veja também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
