iBahia > brasil
BRASIL

Conrado, que fez dupla com Aleksandro, segue internado após quase um mês de acidente que matou sertanejo

Na última quinta (2), o delegado do Instituto Médico Legal (IML) divulgou o laudo da morte de Aleksandro e de outras vítimas fatais

Redação iBahia • 04/06/2022 às 13:52 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:25

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, permanece internado após quase um mês do acidente que matou seu parceiro e outros cinco músicos de sua banda. 

Em atualização do boletim médico divulgado pela equipe do artista, é informado que Conrado está lúcido e segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. 

"O paciente João Vitor Moreira Soares encontra-se lúcido, orientado, respiração espontânea, estável. Passou por procedimento cirúrgico ontem, dia 01/06/2022, que transcorreu sem intercorrências. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro". 

O estado de saúde do músico Júlio Cesar Bigoli Lopes também é estável.  

Na última quinta (2), o delegado Carlos Eduardo Ceroni, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Registro atestou politraumatismo como causa da morte de Aleksandro e das outras vítimas fatais. 

De acordo com o jornal 'Extra', a polícia também atestou a veracidade do vídeo feito por um motorista de um carro que foi ultrapassado pelo veículo em que estava a equipe da dupla sertaneja. 

TAGS:

Acidente Aleksandro aleksandro e conrado Conrado Morte Sertanejo

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil