icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Corpo do filho mais novo de Geraldo Alckmin é velado em São Paulo

Thomaz Rodrigues Alckmin faleceu na tarde da quinta-feira (02), aos 31 anos. Ele foi uma das cinco vítimas da queda de um helicóptero

foto autor

03/04/2015 às 8:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Thomaz tinha 31 anos e era o filho mais novo do governador de São Paulo Geraldo Alkimin
Desde às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (03), a família Alckmin vela o corpo do filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo. Thomaz Rodrigues Alckmin faleceu na tarde da quinta-feira (02), aos 31 anos, em decorrência da queda de um helicóptero. Ele foi uma das cinco vítimas do acidente. O helicóptero da empresa Seripatri caiu sobre uma casa em Carapicuíba e não deixou sobreviventes. Além do caçula de Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos. Nesta manhã, o governador, sua esposa Lu Alckmin, seus outros dois filhos, Sophia e Geraldo, e a esposa de Thomaz, Thais Fantato, estão no local do velório recebendo amigos e familiares. O enterro está previsto para às 17h.
Thomaz Alckmin (à esquerda), ao lado dos irmãos Sophia e Geraldo
AcidenteO helicóptero onde Thomaz estava caiu sobre uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, matando cinco pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. Com a queda, a aeronave e quatro dos cômodos da residência ficaram destruídos. Os tripulantes partiram do do Helipark, um centro de serviços especializados em helicópteros em Carapicuíba, e fariam um voo de teste, retornando ao ponto de origem. O helicóptero está registrado em nome da Seripatri Participações, empresa de investimentos de José Seripieri Júnior, fundador da Qualicorp, empresa que administra planos de saúde coletivos. Trata-se de um modelo fabricado pela Eurocopter France. Em nota, a Seripatri informou que estavam na aeronave dois funcionários da empresa - o piloto (que tinha mais de 30 anos de experiência) e um mecânico - e outros dois mecânicos da Helipark, sem informar quem era o quinto ocupante do helicóptero. Segundo a Seripatri, o helicóptero passou por manutenção preventiva, estava com a documentação em ordem e tinha cerca de quatro anos de uso. Uma equipe do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa-4) investiga o acidente.
O helicóptero onde Thomaz estava caiu sobre uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil