Uma mulher de 43 anos morreu ao ser eletrocutada dentro de casa, na cidade de Gravatal, interior de Santa Catarina, na noite do último sábado (3). Segundo informações da polícia, Edilene Felácio Galdino Lunardi sofreu uma forte descarga elétrica ao ter contato com um fio do aparelho aspirador de pó que estava desencapado. Ela chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar no hospital.
Foto: Reprodução/Facebook |
Edilene era diretora da Escola Municipal Matilde Niehues Philippi, no município de Braço do Norte. Por conta da tragédia, as aulas da segunda-feira (6) foram canceladas e retomadas somente na manhã desta terça-feira (7). Em nota, a Prefeitura de Braço do Norte lamentou a morte de Edilene. "É com grande pesar que informamos o falecimento da servidora municipal, diretora da Escola Matilde Niehues, do bairro São Januário, Edilene Felácio Galdino Lunardi. Que Deus ilumine e conforte a família".
O prefeito da cidade, Ademir Matos, também utilizou o Facebook para falar pessoalmente sobre o acidente e disse estar muito triste com o ocorrido. "Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento da diretora Edilene. Ela era muito querida por todos. Levava um sorriso na alma e se dedicava com extremo profissionalismo à sua função. Os meus pêsames para todos os seus familiares e amigos, e que Deus conforte seus corações nesse momento de dor". Amigos e familiares de Edilene usaram as redes sociais para homenagear a diretora. Edilene era casada, mas não tinha filhos. O corpo dela foi sepultado na segunda, em Gravatal, onde ela morava com o marido.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade