Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Pronunciamento

Felipe Prior quebra silêncio e faz apelo sobre condenação de estupro

Por decisão da Justiça, o ex-BBB da vigésima edição do reality show da TV Globo vai cumprir a seis anos de prisão em regime semiaberto

Redação iBahia • 19/07/2023 às 20:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Felipe Prior quebra silêncio e faz apelo sobre condenação de estupro
Foto: Reprodução / Redes sociais

Felipe Prior usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (19) para se pronunciar sobre a condenação de estupro cometido em 2014. Por decisão da Justiça, o ex-BBB da vigésima edição do reality show da TV Globo vai cumprir a seis anos de prisão em regime semiaberto.

No vídeo, o arquiteto e empresário afirma ser inocente. Ele também aproveitou a oportunidade para solicitar aos fãs parem de atacar as advogadas da acusação.

Leia mais:

"Estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado de coração", disse ele.

"Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição", pontuou.

"Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, acrescentou ele. Assista:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil