Na última sexta-feira (1°), uma jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancada e perdeu o bebê. O caso aconteceu na cidade de Sumaré (SP). De acordo com informações do G1 São Paulo, o Hospital Estadual (HES) da Unicamp confirmou que a mulher está internada com fraturas no crânio, face e braços, e que o feto não resistiu.
Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, a mãe da jovem, que também não teve o nome divulgado, contou que a filha foi atingida por golpes de barras de ferro e pedaços de madeira, e que as agressoras eram mulheres - entre elas a ex-namorada do companheiro da filha -, que a abordaram na rua. Ela também explicou que a filha já havia sido agredida pelo namorado.
"Há dois meses, o namorado dela agrediu ela, e as meninas falaram que ele ia terminar com o servicinho que ele não terminou", contou a mãe da vítima.
Sobre a morte do neto, "Quero justiça. Um bebê de 7 meses que estava pronto pra nascer, com tudo pronto, não existe mais", disse a mãe da jovem.
Ainda segundo o G1 São Paulo, a vítima também teve perfuração no pulmão e ainda não tem previsão de alta do hospital. A Polícia Civil disse ao G1 SP que está tentando ter acesso ao boletim de ocorrência feito pela mãe da vítima no HES para se posicionar sobre o caso, que pode ter contado com a participação do namorado da vítima.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!