Neste domingo (22), um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. De acordo com informações da polícia ao G1 Goiás, o rapaz abordou a vítima quando ela chegava na escola e a obrigou a entrar no carro. O caso aconteceu em Goiânia (GO), no dia 20 de agosto.
Ele, que estava em regime semiaberto, usava tornozeleira eletrônica e já tinha sido preso por tráfico de drogas e por outros dois estupros.
Leia também:
Segundo o G1 GO, as investigações apontam que o rapaz tentou ainda, no mesmo mês e no dia 2 de setembro, estuprar outras duas garotas, mas elas conseguiram fugir. As vítimas contaram para as autoridades, que ele utilizava uma arma para intimidá-las.
"Desde que a primeira vítima veio à delegacia, no dia 20 de agosto,estamos à procura dele. Foi difícil localizá-lo porque ele usava o carro da mãe da filha dele para cometer os crimes, e ela não sabia. Ele dormia na casa dela de favor", disse a delegada Caroline Borges Braga, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Conforme o G1, ele vai responder por estupro qualificado e duas tentativas de estupro.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!