Um homem de 38 anos, que não teve o nome identificado, foi preso suspeito de estuprar a ex-namorada e filmar o crime por meio de uma chamada de vídeo com o atual namorado dela. De acordo com o site O Dia, o caso aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói (RJ).
Segundo com os policiais, a mulher foi na casa do ex-companheiro para conversar com ele, que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima disse que o namoro durou cerca de um mês e que desde então, o homem insistia para reatar e e chegou a invadir sua casa há 15 dias e agredi-la.
Conforme ainda O Dia, o suspeito convenceu a ex-namorada a ir na sua casa e ao chegar no imóvel, ele tentou convencê-la a reatar o relacionamento, mas após ela dizer que não, ele pegou o celular dela, começou a agredi-la e iniciou uma relação sexual forçada.
Durante o abuso, o criminoso fez uma chamada de vídeo para o atual namorado da mulher, filmando o ato e narrando o que fazia com ela, durante cerca de nove minutos.
Depois do crime, ele devolveu o celular da ex-namorada e disse que ela poderia ir embora. A mulher procurou a delegacia para registrar o caso e, em seguida, o suspeito foi preso por estupro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!