Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar e esquartejar a própria avó, de 67 anos. O caso aconteceu em março deste ano, em Jaru, Rondônia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após o crime, o menor enterrou a cabeça da avó e outras parte do corpo no quintal de casa. As informações são do G1 Rondônia.
Segundo a PM, os policiais chegaram na residência para atender a ocorrência e encontraram o adolescente sendo segurado por parentes, que explicaram que ele havia matado a própria avó.
A residência, onde ele morava com a avó, estava com várias marcas de sangue pelos cômodos e parte do corpo da idosa, que foi esquarteja. Outros membros do corpo foram enterrados na parte de trás do quintal da casa, como a cabeça, pernas e braços.
O jovem confessou o crime para polícia e foi levado para delegacia de Jaru. Na delegacia, ele disse que matou a avó por ser um serial killer.
Na casa, durante o trabalho de perícia, foram encontrados vários preservativos usados e parentes explicaram que o jovem pratica zoofilia com uma cadela da família. Além disso, os familiares relataram que ele tratava a idosa com agressividade.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade