Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Liminha recebe alta e volta ao trabalho após conversa com Silvio

Assistente de palco do SBT estava internado há uma semana, em São Paulo

Redação iBahia • 16/10/2018 às 16:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Liminha recebeu alta médica nesta terça-feira, e voltou ao trabalho. O assistente de palco de Silvio Santos estava internado há uma semana no Hospital São Camilo, em São Paulo, e foi diagnosticado com paralisia facial. A liberação do centro médico foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade.
Fernanda Fiúza, companheira de Liminha, contou nas redes sociais que ele voltou ao trabalho nesta tarde. A dentista compartilhou um vídeo mostrando arredores do SBT e citou que Silvio Santos os procurou para conversar:
"Graças a Deus, Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio. Mas está super feliz é com muita saúde ! Obrigada a todos de coração pelo carinho ! O Silvio conversou comigo foi super atencioso e preocupado com o Liminha ! Um bom filho à casa retorna ! GratidãoGraças a Deus Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado não consegue ficar em casa e já vou ao encontro do Silvio . Mas está super feliz é com muita saúde ! Obrigada a todos de coração pelo carinho ! O Silvio conversou comigo foi super atencioso e preocupado com o Liminha ! Um bom filho à casa retorna ! Gratidão".
Na última semana, no dia em que Liminha se sentiu mal, ele estava trabalhando no "Programa Silvio Santos". De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, o funcionário foi atendido no ambulatório médico da emissora e encaminhado para o Hospital São Camilo, na capital paulista. A partir desta semana, o funcionário do SBT fará fisioterapia e receberá os tratamentos médicos em casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil