iBahia > brasil
BRASIL

Médico é preso acusado de estuprar paciente em consulta

Vítima denunciou o ocorrido após conversar com uma amiga, que a encorajou a procurar a polícia

Redação iBahia • 30/10/2020 às 17:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:50

Google News siga o iBahia no Google News!
Um médico cardiologista de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de estuprar uma paciente durante consulta particular. Após exames, foram constatadas lesões na vagina da vítima. O crime aconteceu em Uberaba (MG). As informações são do UOL. 
A paciente havia marcado uma consulta para o período da tarde, que acabou sendo antecipada. De acordo com o boletim de ocorrência, no consultório particular, o médico teria penetrado a paciente e tentado fazer sexo oral. Ele também teria feito massagem, puxado o cabelo dela e mordido a região próxima ao pescoço, dizendo que ela estava tensa. 
Depois do abuso, ele agendou uma nova consulta em 20 dias. 
A vítima denunciou o ocorrido após conversar com uma amiga, que a encorajou a procurar a polícia. Ela  foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, onde foram constatadas lesões na vagina.
O médico foi preso e o caso segue em investigação. Para Polícia Militar, o médico negou "veemente os fatos narrados" pela vítima. Ele também disse que a consulta era um retorno para avaliação de exames. 

TAGS:

consulta particular Crime estuprar paciente Médico cardiologista Minas Gerais preso por estupro Uberaba

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil