O motorista Ronaldo Ribeiro e o assessor Victor Leonardo receberam alta da UTI na manhã desta quinta-feira (25). Os dois estavam no acidente de carro que vitimou Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes. De acordo com informações oficiais do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde estão internados, a saúde de ambos é estável.
Em entrevista ao Ego, a secretária da UTI, Núbia Lima, informou as condições dos pacientes. "Eles estão só assustados mesmo. Os ferimentos não foram graves", afirmou. Tanto o motorista, quanto o assessor foram internados no hospital na manhã da quarta-feira (24), algumas horas depois do acidente.
Acompanhe tudo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo
Entenda o casoCristiano e Allana faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30 no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além de Cristiano e Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.
O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso. Um jornal goiano descreveu em detalhes o momento do acidente e do resgate de Cristiano.
Victor Leonardo e Ronaldo Ribeiro costumavam a viajar com Cristiano Araújo |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade