Uma pequena confusão foi protagonizada pelo pai do atacante Neymar, quando o jogador deixava Brasília em um jatinho particular após ser cortado da seleção brasileira na Copa América. Neymar da Silva Santos arrancou a câmera das mãos do fotógrafo Ueslei Marcelino, da agência Reuters, que registrava o craque de muletas.
A agência deixou um fotógrafo no hotel da seleção, em Brasília, e enviou outro para fazer o embarque do camisa 10. O empresário achou que havia despistado a imprensa, quando percebeu que o profissional fazia imagens de Neymar.
Após arrancar o equipamento do fotógrafo, o pai do jogador não danificou a câmera. Mas Ueslei estava com outra máquina e fez registros de Neymar entrando no avião que o levará para Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele ainda registrou a entrega do seu instrumento de trabalho, que foi trazido por uma funcionária do aeroporto de Brasília.
Cortado da seleção brasileira, o atacante Neymar deixou na manhã desta quinta-feira o hotel em Brasília onde a delegação ficou concentrada. Com capuz para esconder o rosto, o craque saiu dentro de uma van pela parte dos fundos do hotel. Durante o amistoso da noite de quarta, contra o Qatar, o jogador se machucou e um exame constatou rompimento do ligamento do tornozelo direito.
Antes de ser cortado, Neymar já tinha recebido a liberação por parte da comissão técnica para prestar depoimento nesta sexta-feira, no Rio, como parte da investigação da Polícia Civil para apurar a divulgação de imagens íntimas da mulher que acusa o jogador de estupro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!