O piloto Linaldo Xavier e o co-piloto Abrãao Farias são as outras duas vítimas do acidente de avião que matou, nesta segunda-feira, o cantor Gabriel Diniz. Xavier era quem pilotava a aeronave de pequeno porte que caiu em um mangue, na região do povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe.
Nas redes sociais, Xavier diz ser engenheiro elétrico e policial militar. Ele compartilhava fotos de aviões e no Aeroclube de Alagoas, em Maceió. Em uma das imagens, o piloto aparece em frente ao monomotor Piper prefixo PT-KLO, a aeronave que caiu nesta manhã.
Em uma das últimas fotos postadas por Xavier, o piloto aparece ao lado de Abrãao Farias dentro de uma aeronave. Na legenda, Xavier diz: "Deus me proporcionou a aviação, a aviação tem me proporcionado amizades, as amizades tem me proporcionado o que nunca poderei pagar, mas tentarei passar adiante".
Amigos de Xavier lamentaram a morte do piloto nas redes sociais. "Um prazer ter conhecido o Xavier. Gente boa demais, fica com Deus, brother", disse um amigo no Instagram.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!