A polícia do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira (6) as imagens da câmera interna de segurança do micro-ônibus onde uma passageira foi estuprada na última sexta-feira. De acordo com o jornal Extra, o delegado Maurício Luciano, da 17ª DP, informou que acredita que o suspeito deve ser identificado em breve, devido ao grau de nitidez das imagens.
Ele também afirmou que as gravações não registraram o momento do estupro. As cenas divulgadas, contudo, mostram um jovem de cerca de 20 anos entrando no micro-ônibus na avenida Brasil, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro, e revelando um revólver aos passageiros logo após passar pela catraca.
Ele ordenou que todos fossem se sentar no fundo do veículo e, então, pulou a catraca para dar orientações ao motorista. É neste momento do vídeo que o rosto do acusado fica próximo à câmera de segurança e permite a identificação. Confira as imagens:
[youtube WUIQ5u2isTQ]
O caso aconteceu por volta das 17h30 e, na ação, os passageiros também foram roubados. A vítima do estupro teve a identidade preservada, mas foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exame de corpo de delito. Material genético também foi coletado para a possível realização de um exame de DNA, segundo o jornal O Globo. Matéria original: Correio 24h Polícia divulga vídeo da ação de assaltante que estuprou mulher em micro-ônibus
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade