Os integrantes do grupo de pagode Algomerou tomaram um susto na tarde deste domingo (26). Isso porque uma live que eles faziam, em uma mansão em Angra dos Reis (RJ), foi interrompida por um tiroteio. No vídeo, ainda é possível ver a correria de policias que entraram no local. As informações são do portal G1 Rio de Janeiro.
As imagens também mostram o momento que o vocalista do grupo percebe a entrada de policiais no local. Então, grupo para de cantar. Logo depois, é possível ouvir barulhos de tiros e de um helicóptero, enquanto os músicos caminham agachados pelo local.
Veja vídeo:
Queee isso tem coisa que só acontece em Angra pprt kkkkk do nada tiroteio na live do Aglomerou pic.twitter.com/ZNATcy3cQD
— Rmlin (@Romulo___Mota) July 26, 2020
Mensagem do grupo
Segundo o G1, depois do susto, o integrantes do grupo Aglomerou gravaram uma mensagem para os fãs e disseram que os policiais entraram por engano no imóvel.
"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", afirmou o vocalista do grupo, João Victor.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!