O longa de Vinícius Coimbra, 'A Floresta que Se Move', marca a volta ao trabalho da atriz Ana Paula Arósio após um longo tempo afastada da TV e do cinema. Segundo informações da revista Época, o filme também acaba de ser selecionado para o MWFF, Montreal World Film Festival 2015, onde fará sua estreia com exibição inédita.
Inspirado no livro Macbeth de William Shakespeare, o filme conta a história de Elias, interpretado por Gabriel Braga Nunes, executivo bem-sucedido que trabalha em um dos maiores bancos privados do Brasil, casado com Clara (Ana Paula Arósio). A vida do casal é fatalmente afetada por uma sequência de assassinatos, deixando um rastro de sangue em seus caminhos, tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos.
"Trabalhar com a Ana foi uma ótima experiência. Ela segue linda, uma atriz dedicada e muito estudiosa", elogia Vinícius Coimbra que, em parceria com Manuela Dias, também é responsável pelo roteiro do filme. A produção ainda não confirmou se Ana Paula vai participar da Festival, que acontece no Canadá a partir do dia 27 de agosto. Aqui no Brasil, o longa tem previsão de estreia marcada para novembro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade