Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > empreenda com fritz paixão
Whatsapp Whatsapp
Empreenda com Fritz Paixão

A jornada inspiradora da CleanNew com Maria Guimarães

Da Bahia para o Ceará: Maria e Tiago transformam um obstáculo em oportunidade, liderando uma empresa de limpeza e conquistando flexibilidade e sucesso

Fritz Paixão • 18/03/2024 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Maria Guimarães e o marido Tiago transformaram um obstáculo em oportunidade. Hoje, eles lideram uma empresa de limpeza de alto padrão e conquistaram com flexibilidade um bom posicionamento de mercado. Tudo começou em 2017. A vida empreendedora surgiu em Juazeiro do Norte do Ceará e hoje o casal tem muito sucesso. Maria lidera uma equipe motivada e comprometida em entregar sempre o melhor resultado aos clientes e mais detalhes dessa jornada inspiradora, você acompanha abaixo.


				
					A jornada inspiradora da CleanNew com Maria Guimarães
A jornada inspiradora da CleanNew com Maria Guimarães. Foto: Arquivo Pessoal

Confira a entrevista com Maria Guimarães

1. Como começou sua jornada como empreendedora na CleanNew? Houve alguma inspiração específica que me levou a fundar sua própria empresa?

Meu marido, Tiago, e eu saímos de Salvador, Bahia, para investir em um empreendimento em Juazeiro do Norte, Ceará, em 2017. Inicialmente, abrimos uma loja de colchões, mas após quatro meses, decidimos buscar outra oportunidade de negócio. Após pesquisas, encontramos a CleanNew na internet e ficamos interessados na franquia devido ao seu diferencial no mercado de estofados de alto padrão. Após um encontro com o CEO da rede, Fritz Paixão, e mesmo sem o capital necessário, fomos encorajados pelo potencial identificado por Fritz e decidimos comprar a franquia, marcando o início de nossa jornada com a CleanNew.

Leia mais:

2. Quais foram os maiores desafios que você enfrentou ao iniciar seu negócio na área de limpeza e como os superou?

O maior desafio foi mostrar que a CleanNew era uma empresa diferenciada, capaz de entregar resultados excelentes, superando a desconfiança de clientes que já tiveram problemas com empresas semelhantes. Eu e Tiago resolvemos esse desafio visitando os clientes pessoalmente, demonstrando os resultados e revertendo situações negativas com um serviço de qualidade e atenção aos detalhes.

3. Como você descreve a missão da CleanNew e qual papel desempenha em alcançá-la?

A missão da CleanNew é surpreender os clientes com resultados incríveis. Eu desempenho um papel fundamental na realização dessa missão ao liderar uma equipe motivada e comprometida em entregar sempre o melhor resultado aos clientes. Enfatizo a importância de garantir a satisfação do cliente e manter um padrão de excelência em todos os aspectos do serviço prestado.

Leia mais


				
					A jornada inspiradora da CleanNew com Maria Guimarães
A jornada inspiradora da CleanNew com Maria Guimarães. Foto: Arquivo Pessoal

4. Como você equilibra suas responsabilidades como empreendedora na CleanNew com outros aspectos da vida, como família e lazer?

Destaco a flexibilidade que a CleanNew proporciona, permitindo-me trabalhar de qualquer lugar do mundo. Isso me permite passar mais tempo com minha família e cuidar de assuntos pessoais, como a saúde de meus entes queridos em Salvador. Essa flexibilidade é um dos aspectos mais gratificantes de minha vida como empreendedora.

5. Quais foram os momentos mais significativos ou conquistas que você experimentou ao longo de sua jornada na CleanNew?

Sem dúvida a aquisição da primeira franquia da CleanNew em 2018 como um momento significativo em minha jornada empreendedora. Além disso, menciono a capacidade de expandir os negócios para uma segunda operação em Fortaleza como uma decisão que mudou minha vida para melhor. A capacidade de investir em outros setores, como o mercado digital e imobiliário, é outra conquista que a CleanNew proporcionou, trazendo felicidade e realização para mim e minha família.

Imagem ilustrativa da coluna Empreenda com Fritz Paixão
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREENDA COM FRITZ PAIXÃO :

Ver mais em Empreenda com Fritz Paixão