Gaby Spanic foi expulsa de "A Fazenda 17", na noite de domingo (19), após agredir Tamires Assis com um tapa no rosto. Apesar de ter anunciado a desistência logo após o ato, Gaby Spanic foi expulsa pelo diretor Rodrigo Carelli.

Com isso, algumas cláusulas no contrato de Gaby Spanic passam a valer e colocam a atriz de "A Usurpadora" na pior. A primeira faz Gaby Spanic perder o cachê e devolver o valor já recebido por ele. Em conversa com a coluna, Rodrigo Carelli avisou que essa é a temporada de maior cachê. Fontes da coluna falam em R$ 80 mil de média.
Leia também:
Outra situação delicada para Gaby Spanic é o "apagamento" da peoa, que não vai participar das atividades finais do reality e nem deve ser escalada para a agenda de eliminados.
Gaby Spanic também vai precisar pagar uma multa para a Record pelo ato agressivo e perderá todos os prêmios que conquistou em dinâmicas ao longo de pouco mais de um mês no confinamento da emissora de Edir Macedo.
Gaby Spanic entrou como a grande estrela da edição, flertou com o favoritismo e esbarrou em brigas quase diárias com o maior grupo da casa, colecionando desafetos como Nizam, Fernando Sampaio e Michelle Barros.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


