Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Cinco lugares de Salvador com serviços que vão salvar seu dia

Da desinsetização de ambientes até cuidadores; confira serviços especiais

Vanessa Brunt • 05/12/2023 às 15:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em meio à rotina agitada, encontrar soluções práticas para questões cotidianas pode ser um desafio. Mas a capital baiana não deixa a desejar. Serviços que vão desde consertos de carros até suportes para o seu pet estão nesta seleção especial. Confira:


				
					Cinco lugares de Salvador com serviços que vão salvar seu dia
Cinco lugares de Salvador com serviços que vão salvar seu dia. Foto: Unsplash

1. Retoque Total (@oficina_retoquetotal)

Bateu o carro? Precisa ajustar a pintura do veículo? A Retoque Total é uma oficina completa e premium, especializada em uma ampla gama de serviços para veículos, destacando-se em funilaria e pintura, polimento simples, revitalização de pintura, higienização interna, revisão para viagens, polimento de faróis, martelinho de ouro e diversos outros retoques. Tudo de forma personalizada.

Leia mais:

Local: Rua Eurycles de Matos, 637 - Rio Vermelho

Contato: (71) 98807-3285 / (71) 2132-2122

2. Delta Desinsetizadora (@delta_servicos)

A empresa se dedica a combater pragas urbanas em geral, abrangendo roedores, cupins, formigas, baratas, pulgas e carrapatos, traças, aranhas, mosquitos e moscas, escorpiões, pulgões, entre outros insetos. A marca visa eliminar e controlar infestações, oferecendo soluções eficazes para manter ambientes livres dessas pragas, garantindo a segurança e o bem-estar dos nossos clientes.

Local: R. Dr. Esteves de Assis, 9 - Cidade Nova, Salvador - BA

Contato: (71) 3512-6432

3. Doce Lar Pet Sitter (@docelar.petsitter)

O Doce Lar Pet Sitter se propõe a cuidar do seu melhor amigo no conforto do seu lar, sem mudanças de ambiente que causam estresse e ansiedade. Na visita, está inclusa a alimentação e troca de água, carinhos, mimos e muitas brincadeiras, administração de medicamentos (apenas com prescrição médica), escovação de pelo, passeios com cães (adicional), envio de fotos e vídeos, limpeza da caixa de areia e higienização do ambiente do pet.

Contato: (71) 98669-3921

4. H2 Tech (@h2tech)

A H2 Tech é uma assistência técnica especializada em notebooks e oferece suportes essenciais para a manutenção e reparo desse equipamento. Isso inclui a troca de tela, formatação do sistema, substituição de bateria, troca de teclado e recuperação da carcaça. Seja para resolver problemas de tela danificada, problemas de desempenho, substituição de peças desgastadas ou mesmo a restauração estética do notebook, a assistência técnica oferece diversas soluções.

Local: Rua Frederico Costa, 793 - Brotas, Salvador - Ba

Contato: (71) 4141-8430

5. CMais Saúde (@cmaissaudeoficial)

A empresa inclui atendimento e cuidados para pacientes que enfrentam enfermidades e requerem suporte especializado. Inclui cuidadores para pessoas que estão lidando com doenças crônicas, que demandam atenção constante. Além disso, a marca oferece suporte na preparação do ambiente para receber um ente proveniente do hospital, assegurando toda a assistência necessária para a transição. Seu serviço abrange ainda o acompanhamento de idosos que vivem sozinhos, proporcionando um cuidador para participar de atividades lúdicas e sociais, visando não apenas o cuidado físico, mas também o bem-estar emocional.

Contato: (71) 3042-7007

Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio