Mundo

Brasil disputa primeiro lugar para ser o melhor na cama

A empresa ouviu mais de 35 mil pessoas entre 21 e 55 anos para descobrir detalhes interessantes sobre os países que batem um bolão na cama.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Brasil, Holanda e Bélgica, qual será o melhor entre quatro paredes? Essa é a resposta que a marca de brinquedos sexuais Luxo Lelo procura. A empresa ouviu mais de 35 mil pessoas entre 21 e 55 anos para descobrir detalhes interessantes sobre os países que batem um bolão na cama.


Segundo a pesquisa, 24% dos brasileiros disseram ter mais de 20 parceiros sexuais até a data da pesquisa. Desbancado a Suíça e a Grécia, com 26% e 25% respectivamente. O


Japão ficou com apenas 1% tendo tido mais de 20 parceiros e 44% tendo entre 1 e 3. A pesquisa revelou que 55% das pessoas tiveram entre 1 e 8 parceiros na cama.


A pesquisa também quis saber como as pessoas se autoavaliam na cama. Segundo os gregos, 15% deles disseram ser especialistas no assunto. Seguido dos italianos e brasileiros, com 14%. Já os portugueses e holandeses apostaram estarem no nível "avançado". Na média de todas as seleções, 3% são iniciantes, 37% moderados, 42% avançados e 11% especialistas.


Já no quesito duração, os brasileiros mostram mais disposição no qusito preliminares.Para 34% das pessoas entrevistadas afirmaram que eles duram 46 minutos e para 43% deles duram entre 20 e 45 minutos. Ainda de acordo com a pesquisa, os colombianos são os mais rápidos. Aproximadamente 9% das pessoas garantem mais de 46 minutos de diversão.