Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Buffon reconhece derrota: "não há mais cinderelas no futebol"

Caribenhos surpreenderam o mundo ao se classificarem com antecipação no temido Grupo da Morte, com Itália, Uruguai e Inglaterra

• 20/06/2014 às 18:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalA inesperada derrota para a Costa Rica deixou a tetracampeã Itália em maus lençóis. Agora, os italianos precisam vencer o Uruguai na última partida do Grupo D, uma disputa direta pela segunda vaga ainda disponível no Grupo da Morte para as oitavas de final. Uma situação complicada e inesperada para o goleiro Gianluigi Buffon.Prandelli minimiza derrota para a Costa RicaVicente Del Bosque diz que não sabe qual será o futuro"Nós estávamos esperando jogar melhor e pensei que tínhamos nos preparado bem para o jogo e poderíamos coloca-los em uma situação difícil. Em vez disse, tivemos alguns problemas e depois que eles abriram o placar foi o suficiente para vencerem”, disse ao Sky Sports.
Após vencer a Inglaterra por 2 a 1 na estreia, uma vitória simples nesta sexta-feira teria dado a classificação à Itália. Mas a Costa Rica, que derrotou o Uruguai no primeiro jogo, desafiou o mundo do futebol e deixou de ser apenas uma zebra para ser a líder do Grupo da Morte, com nada menos que três campeões do mundo.“Agora temos que olhar para os pontos positivos. Mesmo se tivéssemos empatado, não teria mudado nada o que precisamos no último jogo. Temos que ir lá para ganhar. Nós temos que procurar dentro de nós mesmos e tentar jogar bem [contra o Uruguai]. Não há mais Cinderelas no futebol, especialmente em uma competição como a Copa do Mundo”, finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes